PS exige a Passos que "retire a confiança política" ao candidato do PSD/CDS em Loures

| Política
PS exige a Passos que retire a confiança política ao candidato do PSD/CDS em Loures

Foto: António Cotrim - Lusa

Cortar o mal pela raiz. O PS pede a Passos Coelho que quebre o silêncio em relação ao candidato da coligação PSD/CDS à camara de Loures, André Ventura. O líder social-democrata tem de quebrar o inadmissível silêncio, diz Ana Catarina Mendes, sob pena de se tornar cúmplice de semear o racismo.

"O PS exorta formalmente o doutor Pedro Passos Coelho para que retire a confiança política ao candidato da coligação PSD/CDS à presidência da Câmara Municipal de Loures", disse em conferência de imprensa Ana Catarina Mendes.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na Grande Entrevista da RTP, o ministro João Matos Fernandes lamentou que os problemas ambientais sejam muitas vezes menorizados.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.