Passos acredita que há imparidades de 20 mil milhões na banca portuguesa

| Política
Passos acredita que há imparidades de 20 mil milhões na banca portuguesa

A ver: Passos acredita que há imparidades de 20 mil milhões na banca portuguesa

O presidente do PSD diz que é uma história da carochinha esperar que seja a Europa a resolver o problema do crédito malparado.

O primeiro-ministro tem dito que a solução virá das negociações com a União Europeia.

Passos Coelho diz que os dois últimos anos foram anos perdidos. Mesmo assim defende que o governo deve ter tempo para ser responsabilizado pelas escolhas políticas.

O líder do PSD acrescenta que o regresso ao poder não deve ser feito com falsas promessas à função pública e aos pensionistas.

A informação mais vista

+ Em Foco

A operação Via Livre, da Guarda Nacional Republicana, vai realizar-se até 2 de abril em autoestradas e vias reservadas a automóveis e motociclos de todo o país.

Em entrevista exclusiva à RTP, Le Pen conta como foi expulso do partido que fundou em 1972 pela própria filha, a atual candidata Presidencial.

A UE está ameaçada e tem de voltar à génese para se fortalecer e recuperar influência mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    Filhos de pais separados que ficam em guarda partilhada são "menos ansiosos e mais felizes" do que aqueles que ficam só com um deles.