Costa aguarda "serenamente" decisão de Bruxelas

| Política
Costa aguarda serenamente decisão de Bruxelas

A ver: Costa aguarda "serenamente" decisão de Bruxelas

O primeiro-ministro deixa as "previsões" para os "outros" e prefere focar-se nos "resultados". Confrontado com a previsão feita por Marcelo Rebelo de Sousa, Costa explicou que não compete com Marcelo no que diz respeito ao otimismo. "Além demais, ele seria imbatível", afirmou o primeiro-ministro.

Sobre a saída do Procedimentio por Défice Excessivo, António Costa disse esperar "serenamente" pela decisão de Bruxelas, mas sublinhou que Portugal fez aquilo que se tinha comprometido a fazer.

"Quem conheça os tratados só pode esperar um resultado", assinalou.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

      Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

        A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.