Homem de 29 anos morre em despiste de automóvel perto de Moura

| País

Um homem de 29 anos morreu hoje na sequência do despiste do automóvel que conduzia na estrada nacional (EN) 255-1, perto de Moura, no distrito de Beja, divulgaram fontes da GNR e dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou à agência Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado às 07:37, ocorreu na EN 255-1, que liga Moura a Sobral da Adiça, no mesmo concelho, junto à Herdade dos Machados.

A mesma fonte adiantou que a vítima mortal era o único ocupante da viatura.

A fonte da GNR referiu que o despiste aconteceu a cerca de seis quilómetros de Moura e que o automóvel colidiu com uma árvore.

As operações de socorro mobilizaram os bombeiros e a GNR, num total de 15 operacionais, apoiados por cinco veículos.

 

  

Tópicos:

Herdade, Moura Sobral, Socorro CDOS,

A informação mais vista

+ Em Foco

Falta apenas uma semana para as eleicões gerais em Angola. Apesar da crise que afeta o país, os preços imobiliários em Luanda fazem da capital angolana a cidade mais cara do mundo.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.