Circulação ferroviária na Linha de Cascais apenas numa via devido a avaria - CP

| País

A circulação de comboios na Linha de Cascais estava ao final da tarde de hoje a fazer-se alternadamente apenas por uma via, devido à avaria de uma catenária, disse à Lusa fonte da CP.

De acordo com a porta-voz da CP, Ana Portela, os comboios estão a circular com alguma dificuldade devido a um problema na catenária (cabo de distribuição e alimentação elétrica dos comboios).

"Uma das linhas não funciona e, por isso, na outra a circulação é alternada, o que causa algumas perturbações", afirmou.

As infraestruturas de Portugal estão a tentar reparar a avaria, que ocorreu às 17:30, mas até ao momento ainda não foi possível, não havendo previsão de quando é que a situação poderá estar normalizada, adiantou Ana Portela.

A informação mais vista

+ Em Foco

Falta apenas uma semana para as eleicões gerais em Angola. Apesar da crise que afeta o país, os preços imobiliários em Luanda fazem da capital angolana a cidade mais cara do mundo.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.