Sharapova vai disputar ronda de qualificação em Wimbledon

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

A tenista russa Maria Sharapova anunciou sexta-feira que vai disputar a ronda de qualificação do torneio de Wimbledon e não pedirá um convite para participar na terceira prova do 'Grand Slam' de 2017.

"Graças ao meu progresso no 'ranking' mundial e na sequência dos três torneios que disputei desde que regressei, decidi disputar a fase de qualificação e não pedir qualquer convite", escreveu Sharapova no seu sítio oficial na Internet.

A tenista russa regressou à competição em fins de abril, depois de ter cumprido uma suspensão de 15 meses por consumo de substâncias dopantes, ocupando o 211.º lugar da hierarquia mundial, o que não lhe permite entrar diretamente para o quadro principal da prova inglesa em piso de relva.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, o candidato derrotado nas diretas do PSD diz que o partido deve serenar após o Congresso e admite que vai ser “muito difícil ganhar eleições" no quadro atual.

Nicolás Maduro quer alargar poderes e, para tal, leva a cabo eleições antecipadas. É um "golpe constitucional", na leitura de Filipe Vasconcelos Romão, comentador da Antena 1.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.