Sharapova vai disputar ronda de qualificação em Wimbledon

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

A tenista russa Maria Sharapova anunciou sexta-feira que vai disputar a ronda de qualificação do torneio de Wimbledon e não pedirá um convite para participar na terceira prova do 'Grand Slam' de 2017.

"Graças ao meu progresso no 'ranking' mundial e na sequência dos três torneios que disputei desde que regressei, decidi disputar a fase de qualificação e não pedir qualquer convite", escreveu Sharapova no seu sítio oficial na Internet.

A tenista russa regressou à competição em fins de abril, depois de ter cumprido uma suspensão de 15 meses por consumo de substâncias dopantes, ocupando o 211.º lugar da hierarquia mundial, o que não lhe permite entrar diretamente para o quadro principal da prova inglesa em piso de relva.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na Grande Entrevista da RTP, o ministro João Matos Fernandes lamentou que os problemas ambientais sejam muitas vezes menorizados.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.