Sharapova vai disputar ronda de qualificação em Wimbledon

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

A tenista russa Maria Sharapova anunciou sexta-feira que vai disputar a ronda de qualificação do torneio de Wimbledon e não pedirá um convite para participar na terceira prova do 'Grand Slam' de 2017.

"Graças ao meu progresso no 'ranking' mundial e na sequência dos três torneios que disputei desde que regressei, decidi disputar a fase de qualificação e não pedir qualquer convite", escreveu Sharapova no seu sítio oficial na Internet.

A tenista russa regressou à competição em fins de abril, depois de ter cumprido uma suspensão de 15 meses por consumo de substâncias dopantes, ocupando o 211.º lugar da hierarquia mundial, o que não lhe permite entrar diretamente para o quadro principal da prova inglesa em piso de relva.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um mês depois dos incêndios, ainda há raízes em combustão sob a terra no concelho de Pedrógão Grande. Reunimos aqui um conjunto de vídeos em 360 graus captados no local.

A 17 de junho, Portugal começou a assistir ao mais mortífero incêndio de sempre. A paisagem de Pedrógão Grande mantém-se em tons de sépia. Um cenário captado pelo fotojornalista Pedro A. Pina.

    Nos últimos dois anos a RTP ouviu três vozes com diferentes perspetivas do conflito israelo-palestiniano: Miko Peled, Shahd Whadi e Tamir Ginz.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.