Sharapova vai disputar ronda de qualificação em Wimbledon

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

A tenista russa Maria Sharapova anunciou sexta-feira que vai disputar a ronda de qualificação do torneio de Wimbledon e não pedirá um convite para participar na terceira prova do 'Grand Slam' de 2017.

"Graças ao meu progresso no 'ranking' mundial e na sequência dos três torneios que disputei desde que regressei, decidi disputar a fase de qualificação e não pedir qualquer convite", escreveu Sharapova no seu sítio oficial na Internet.

A tenista russa regressou à competição em fins de abril, depois de ter cumprido uma suspensão de 15 meses por consumo de substâncias dopantes, ocupando o 211.º lugar da hierarquia mundial, o que não lhe permite entrar diretamente para o quadro principal da prova inglesa em piso de relva.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

      Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

        A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.