Rafael Nadal afastado nos `quartos` do Masters 1.000 de Roma por Dominic Thiem

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O tenista espanhol Rafael Nadal, que venceu os últimos três torneios em terra batida, foi esta sexta-feira afastado do Masters 1.000 de Roma nos quartos de final pelo austríaco Dominic Thiem.

Depois de vencer Monte Carlo, Barcelona e Madrid, Nadal, quarto do 'ranking' mundial, foi afastado pelo sétimo jogador do mundo pelos parciais de 6-4 e 6-3.

Thiem vingou-se assim de Nadal, que lhe venceu as finais de Barcelona e Madrid: agora defrontará o vencedor do duelo entre Novak Djokovic e Juan Martin del Potro.

Nadal viu assim interrompida uma série de 17 triunfos consecutivos, perdendo pela segunda vez na carreira frente a Thiem.

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.