Rafael Nadal afastado nos `quartos` do Masters 1.000 de Roma por Dominic Thiem

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O tenista espanhol Rafael Nadal, que venceu os últimos três torneios em terra batida, foi esta sexta-feira afastado do Masters 1.000 de Roma nos quartos de final pelo austríaco Dominic Thiem.

Depois de vencer Monte Carlo, Barcelona e Madrid, Nadal, quarto do 'ranking' mundial, foi afastado pelo sétimo jogador do mundo pelos parciais de 6-4 e 6-3.

Thiem vingou-se assim de Nadal, que lhe venceu as finais de Barcelona e Madrid: agora defrontará o vencedor do duelo entre Novak Djokovic e Juan Martin del Potro.

Nadal viu assim interrompida uma série de 17 triunfos consecutivos, perdendo pela segunda vez na carreira frente a Thiem.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um mês depois dos incêndios, ainda há raízes em combustão sob a terra no concelho de Pedrógão Grande. Reunimos aqui um conjunto de vídeos em 360 graus captados no local.

A 17 de junho, Portugal começou a assistir ao mais mortífero incêndio de sempre. A paisagem de Pedrógão Grande mantém-se em tons de sépia. Um cenário captado pelo fotojornalista Pedro A. Pina.

    Nos últimos dois anos a RTP ouviu três vozes com diferentes perspetivas do conflito israelo-palestiniano: Miko Peled, Shahd Whadi e Tamir Ginz.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.