Daniel Mestre segundo e Rafael Reis terceiro na Volta a Castela e Leão

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

Os ciclistas Daniel Mestre (Efapel) e Rafael Reis (Caja Rural) foram esta sexta/feira segundo e terceiro classificados, respetivamente, na primeira etapa da Volta a Castela e Leão, ganha pelo russo Alexandr Evtushenko (Lokosphinks).

Mestre e Reis chegaram a sete segundos de Evtushenko, liderando um grupo de 14 atletas, no qual constavam ainda João Rodrigues (W52-FC Porto), no oitavo lugar, e o espanhol Víctor Etxeberria (Radio Popular Boavista), 12.º.

Evtushenko cumpriu os 168 quilómetros entre Aguilar de Campo e Santibañez de la Peña em 3:58.35 horas.

O resto do pelotão chegou a 22 segundos do líder, com Domingos Gonçalves (Radio Popular Boavista) em 19.º, Daniel Freitas (W52-FC Porto) em 22.º, atrás do seu colega de equipa argentino Ignacio Perez (21.º).

No sábado, os ciclistas cumprem a segunda de três etapas, com 166,4 quilómetros entre Velilla del Río Carrión-Sabero e o Alto de la Camperona.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Doze meses depois da eleição presidencial de 8 de novembro de 2016, com Donald Trump ao leme da Casa Branca, os Estados Unidos mudaram. E o mundo afigura-se agora mais perigoso.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.