Daniel Mestre segundo e Rafael Reis terceiro na Volta a Castela e Leão

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

Os ciclistas Daniel Mestre (Efapel) e Rafael Reis (Caja Rural) foram esta sexta/feira segundo e terceiro classificados, respetivamente, na primeira etapa da Volta a Castela e Leão, ganha pelo russo Alexandr Evtushenko (Lokosphinks).

Mestre e Reis chegaram a sete segundos de Evtushenko, liderando um grupo de 14 atletas, no qual constavam ainda João Rodrigues (W52-FC Porto), no oitavo lugar, e o espanhol Víctor Etxeberria (Radio Popular Boavista), 12.º.

Evtushenko cumpriu os 168 quilómetros entre Aguilar de Campo e Santibañez de la Peña em 3:58.35 horas.

O resto do pelotão chegou a 22 segundos do líder, com Domingos Gonçalves (Radio Popular Boavista) em 19.º, Daniel Freitas (W52-FC Porto) em 22.º, atrás do seu colega de equipa argentino Ignacio Perez (21.º).

No sábado, os ciclistas cumprem a segunda de três etapas, com 166,4 quilómetros entre Velilla del Río Carrión-Sabero e o Alto de la Camperona.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

      Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

        A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.