Temer acusado de corrupção passiva, obstrução à justiça e organização criminosa

| Mundo
Temer acusado de corrupção passiva, obstrução à justiça e organização criminosa

A ver: Temer acusado de corrupção passiva, obstrução à justiça e organização criminosa

Michel Temer acaba de ser acusado pela Procuradoria Geral de obstrução à justiça por ter tentado %u201Cimpedir o andamento%u201D da Operação Lava-Jato, relativa ao escândalo de corrupção da Petrobrás.

O procurador-geral da República do Brasil acusa o presidente Michel Temer de três crimes: corrupção passiva, obstrução à justiça e organização criminosa.

De acordo com o jornal online O Globo, o Procurador-Geral Rodrigo Janot alega que "os elementos de prova revelam também que alguns políticos continuam a utilizar a estrutura partidária e o cargo para cometerem crimes em prejuízo do Estado e da sociedade".

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Doze meses depois da eleição presidencial de 8 de novembro de 2016, com Donald Trump ao leme da Casa Branca, os Estados Unidos mudaram. E o mundo afigura-se agora mais perigoso.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.