Alemão Felix Brych arbitra o Sporting-Steaua de Bucareste

| Liga dos Campeões

Felix Brych estará terça-feira em Alvalade para dirigir o jogo entre os "leões" e o Steaua
|

O árbitro alemão Felix Brych foi nomeado pela UEFA para o jogo de terça-feira entre o Sporting e o Steaua Bucareste, da primeira mão dos "play-off" de acesso à Liga dos Campeões de futebol.

Esta será a 13ª vez que Felix Brych se cruzará com o futebol português, a segunda num jogo do Sporting. Na primeira, o germânico apitou o jogo entre os "leões" e os holandeses do Twente, da terceira pré-eliminatória de acesso à Champions.

A última vez que o árbitro alemão dirigiu um jogo com clubes portugueses ocorreu na época passada, na fase de grupos da Liga dos Campeões, quando o Nápoles goleou o Benfica por 4-2.

Brych, que dirigiu um jogo da seleção de Portugal, nos quartos de final do Euro2016, foi também o árbitro da final da Liga Europa entre Benfica e Sevilha, em 14 de maio de 2014, que os espanhóis venceram no desempate por grandes penalidades.

A segunda mão Steaua-Sporting disputa-se em 23 de agosto, em Bucareste.

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.