Ricardinho dá título espanhol de futsal ao Movistar Inter

| Futsal

Um golo do português Ricardinho, a três minutos do fim, garantiu hoje o 12.º título, quarto consecutivo, espanhol de futsal ao Movistar Inter, que derrotou 2-1 o Barcelona no jogo decisivo do `play-off`.

Num encontro empolgante e muito disputado pelas duas equipas, o Movistar Inter adiantou-se aos sete minutos, por intermédio de Gadeia, mas o Barcelona voltou a deixar tudo empatado a cinco minutos do termo do encontrom, com um golo de Roger Serrano.

Com a final empatada 2-2 e com o encontro também igualado 1-1, foi a vez de entrar em ação o internacional português, eleito o melhor futsalista do mundo, que, a três minutos do final, agarrou a bola, fez um `túnel` ao brasileiro e, com um potente remate, ofereceu o campeonato ao Inter.

 

 

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, o candidato derrotado nas diretas do PSD diz que o partido deve serenar após o Congresso e admite que vai ser “muito difícil ganhar eleições" no quadro atual.

Nicolás Maduro quer alargar poderes e, para tal, leva a cabo eleições antecipadas. É um "golpe constitucional", na leitura de Filipe Vasconcelos Romão, comentador da Antena 1.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.