Rio Ave vence no Bessa

| Futebol Nacional

|

O Rio Ave somou este sábado o seu segundo triunfo na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer no terreno do Boavista, por 2-1, em jogo da segunda jornada, em que os locais desperdiçaram um penálti nos descontos.

Guedes, aos 29 minutos, e Pedro Moreira, aos 85, marcaram os golos da vitória ao Rio Ave no Estádio do Bessa, no Porto, enquanto Rochinha fez o tento dos `axadrezados`, aos 76, e Leonardo Ruiz, já no período de compensação, desperdiçou uma grande penalidade, permitindo a defesa a Cássio.

O Rio Ave junta-se assim ao Sporting no topo da classificação, ambos com seis pontos, mais três do que um sexteto em que se incluem o campeão Benfica, que visita no Desportivo de Chaves na segunda-feira, e o FC Porto, que se desloca a Tondela no domingo.

Tópicos:

Ave Estádio, Boavista, Desportivo, Moreira,

Pesquise por: Ave Estádio, Boavista, Desportivo, Moreira,

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.