Jorge Simão sucede a Miguel Leal no comando técnico do Boavista

| Futebol Nacional

O regresso à I Liga
|

O treinador Jorge Simão vai suceder a Miguel Leal no comando técnico do Boavista, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

O técnico de 41 anos assinou pelos `axadrezados` até ao final da presente temporada, depois de ter orientado Sporting de Braga, Desportivo de Chaves, Paços de Ferreira, Belenenses, Mafra e Atlético, um dia depois de Miguel Leal, que cumpria a segunda temporada no Boavista, ter pedido a demissão do cargo.

O Boavista ocupa o 16.º lugar da I Liga, com três pontos, já foi eliminada da Taça da Liga, após perder em casa com o Sporting de Braga (1-2), e recebe o Benfica no sábado, às 18:15, para a sexta jornada do campeonato.

Jorge Simão, que vai ser coadjuvado por Luís Vilela, Gilberto Andrade, Alfredo Castro e Jorge Couto, vai ser apresentado hoje, a partir das 19:00, no Estádio do Bessa, no Porto.

 

Tópicos:

Boavista, Estádio,

Pesquise por: Boavista, Estádio,

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.