Jorge Simão sucede a Miguel Leal no comando técnico do Boavista

| Futebol Nacional

O regresso à I Liga
|

O treinador Jorge Simão vai suceder a Miguel Leal no comando técnico do Boavista, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

O técnico de 41 anos assinou pelos `axadrezados` até ao final da presente temporada, depois de ter orientado Sporting de Braga, Desportivo de Chaves, Paços de Ferreira, Belenenses, Mafra e Atlético, um dia depois de Miguel Leal, que cumpria a segunda temporada no Boavista, ter pedido a demissão do cargo.

O Boavista ocupa o 16.º lugar da I Liga, com três pontos, já foi eliminada da Taça da Liga, após perder em casa com o Sporting de Braga (1-2), e recebe o Benfica no sábado, às 18:15, para a sexta jornada do campeonato.

Jorge Simão, que vai ser coadjuvado por Luís Vilela, Gilberto Andrade, Alfredo Castro e Jorge Couto, vai ser apresentado hoje, a partir das 19:00, no Estádio do Bessa, no Porto.

 

Tópicos:

Boavista, Estádio,

Pesquise por: Boavista, Estádio,

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.