Real Madrid renova com espanhol Isco até 2022

| Futebol Internacional

Duas peças determinantes nos jogos do Real
|

O Real Madrid renovou o contrato com o internacional espanhol Isco até 30 de junho de 2022, anunciou quinta-feira o clube de futebol.

Segundo o diário desportivo espanhol Marca, os 'merengues' quiseram 'blindar' o vínculo com o médio ofensivo, de 25 anos, com a cláusula de 700 milhões de euros a ligar o atleta ao clube que representa desde 2013, depois de ter sido contratado ao Málaga.

Além da cláusula, o novo contrato também contempla uma melhoria das condições salariais, aponta a agência noticiosa EFE, devido ao espaço acrescido nas opções do técnico francês Zinedine Zidane.

Ao todo, Isco alinhou em 197 jogos em todas as competições pelo Real, clube em que conquistou três Ligas dos Campeões, uma liga espanhola, uma Taça do Rei, três Supertaças Europeias e dois Mundiais de Clubes.


A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.