Nova administração da Caixa revê lista dos 180 balcões a encerrar

| Economia
Nova administração da Caixa revê lista dos 180 balcões a encerrar

A ver: Nova administração da Caixa revê lista dos 180 balcões a encerrar

O presidente da República alerta que é importante garantir que o banco público mantém balcões em pelo menos todos os concelhos. Já o primeiro-ministro rejeita interferir na gestão da Caixa.

A equipa de Paulo Macedo está a reavaliar a lista de balcões que tinha sido feita pela administração anterior, de António Domingues.

A RTP sabe que o presidente da Caixa já definiu novos critérios para escolher os 180 balcões que vão acabar até 2020, como prometeu a Bruxelas.

O primeiro-ministro rejeita interferir na gestão do banco público. Já o ministro das Finanças garante cobertura nacional por parte da Caixa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e 59 feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Salvador Sobral em entrevista a Maria Flor Pedroso da Antena 1

    O responsável pelo arranjo da música que venceu o festival da Eurovisão é de Coimbra. Luís Figueiredo é pianista, compositor de jazz e docente na Universidade de Aveiro.