Nova administração da Caixa revê lista dos 180 balcões a encerrar

| Economia
Nova administração da Caixa revê lista dos 180 balcões a encerrar

A ver: Nova administração da Caixa revê lista dos 180 balcões a encerrar

O presidente da República alerta que é importante garantir que o banco público mantém balcões em pelo menos todos os concelhos. Já o primeiro-ministro rejeita interferir na gestão da Caixa.

A equipa de Paulo Macedo está a reavaliar a lista de balcões que tinha sido feita pela administração anterior, de António Domingues.

A RTP sabe que o presidente da Caixa já definiu novos critérios para escolher os 180 balcões que vão acabar até 2020, como prometeu a Bruxelas.

O primeiro-ministro rejeita interferir na gestão do banco público. Já o ministro das Finanças garante cobertura nacional por parte da Caixa.

A informação mais vista

+ Em Foco

A operação Via Livre, da Guarda Nacional Republicana, vai realizar-se até 2 de abril em autoestradas e vias reservadas a automóveis e motociclos de todo o país.

Em entrevista exclusiva à RTP, Le Pen conta como foi expulso do partido que fundou em 1972 pela própria filha, a atual candidata Presidencial.

A UE está ameaçada e tem de voltar à génese para se fortalecer e recuperar influência mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    Filhos de pais separados que ficam em guarda partilhada são "menos ansiosos e mais felizes" do que aqueles que ficam só com um deles.