Dívida dos hospitais públicos a fornecedores aumentou 195 milhões de euros em 5 meses

| Economia
Dívida dos hospitais públicos a fornecedores aumentou 195 milhões de euros em 5 meses

A ver: Dívida dos hospitais públicos a fornecedores aumentou 195 milhões de euros em 5 meses

Os números são revelados pelo Diário de Noticias. A Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica é a mais penalizada e refere que a dívida total "tem vindo a aumentar de forma consistente". Em junho, estava em 930 milhões, perto do valor registado quando o país estava sob assistência financeira.

A APIFARMA diz que "a indústria farmacêutica está a financiar o Estado a custo zero" e é preciso rever o modelo de financiamento.

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.