Centeno critica avaliação de Portugal pelo Eurogrupo

| Economia
Centeno critica avaliação de Portugal pelo Eurogrupo

A ver: Centeno critica avaliação de Portugal pelo Eurogrupo

Portugal questiona os métodos utilizados pela Europa na avaliação do desempenho da economia nacional. No final da reunião do Eurogrupo, Mário Centeno descartou qualquer possibilidade de medidas adicionais para cumprir as metas do défice.

Mário Centeno acredita que, por muito desafiadoras que sejam algumas declarações, a melhor resposta é o desempenho da economia portuguesa e o próximo passo é sair do procedimento por défice excessivo, levantado pela Comissão Europeia.

A informação mais vista

+ Em Foco

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e 59 feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Salvador Sobral em entrevista a Maria Flor Pedroso da Antena 1

    O responsável pelo arranjo da música que venceu o festival da Eurovisão é de Coimbra. Luís Figueiredo é pianista, compositor de jazz e docente na Universidade de Aveiro.