Centeno critica avaliação de Portugal pelo Eurogrupo

| Economia
Centeno critica avaliação de Portugal pelo Eurogrupo

A ver: Centeno critica avaliação de Portugal pelo Eurogrupo

Portugal questiona os métodos utilizados pela Europa na avaliação do desempenho da economia nacional. No final da reunião do Eurogrupo, Mário Centeno descartou qualquer possibilidade de medidas adicionais para cumprir as metas do défice.

Mário Centeno acredita que, por muito desafiadoras que sejam algumas declarações, a melhor resposta é o desempenho da economia portuguesa e o próximo passo é sair do procedimento por défice excessivo, levantado pela Comissão Europeia.

A informação mais vista

+ Em Foco

A operação Via Livre, da Guarda Nacional Republicana, vai realizar-se até 2 de abril em autoestradas e vias reservadas a automóveis e motociclos de todo o país.

Em entrevista exclusiva à RTP, Le Pen conta como foi expulso do partido que fundou em 1972 pela própria filha, a atual candidata Presidencial.

A UE está ameaçada e tem de voltar à génese para se fortalecer e recuperar influência mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    Filhos de pais separados que ficam em guarda partilhada são "menos ansiosos e mais felizes" do que aqueles que ficam só com um deles.