Geraint Thomas segura triunfo final na Volta aos Alpes

| Ciclismo

|

O ciclista britânico Geraint Thomas (Sky) conquistou hoje a vitória final da Volta aos Alpes, após a quinta e última etapa, entre Smarano e Trento, Itália, ganha pelo francês Thibaut Pinot (FDJ).

No final de um acidentado percurso de 199,6 quilómetros, Pinot foi o mais rápido, cortando a meta em 5:13.01 horas, o mesmo tempo do norte-americano Brent Bookwalter (BMC), de Thomas e do italiano Domenico Pozzovivo (AG2R La Mondiale).

Na geral, Geraint Thomas terminou a prova com sete segundos de avanço sobre Thibaut Pinot e 20 sobre Domenico Pozzovivo.

O português José Mendes (Bora-Hansgrohe) não partiu para a última etapa, enquanto Rinaudo Nocentini, do Sporting e que está ao serviço da seleção italiana, não chegou ao final.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Doze meses depois da eleição presidencial de 8 de novembro de 2016, com Donald Trump ao leme da Casa Branca, os Estados Unidos mudaram. E o mundo afigura-se agora mais perigoso.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.