Susana Godinho rende Sara Moreira no Europeu de equipas

| Atletismo

A atleta portuguesa Sara Moreira, lesionada, vai ser rendida por Susana Godinho na seleção portuguesa que vai disputar a Primeira Liga dos Campeonatos da Europa por equipas, em Vaasa, na Finlândia, no fim de semana.

De acordo com a Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), Sara Moreira fez hoje uma reavaliação à lesão muscular e viu confirmado o seu impedimento de participar na prova, tendo sido rendida pela sua companheira no Sporting Susana Godinho.

De acordo com os responsáveis federativos, Portugal participa nesta edição da Primeira Liga com o objetivo de subir à Superliga.

A Primeira Liga do Campeonato da Europa de equipas terá lugar em Vaasa, na Finlândia, entre sexta-feira e domingo.

 

Tópicos:

Sara Moreira, Vaasa,

Pesquise por: Sara Moreira, Vaasa,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, garantiu que enquanto tiver confiança do primeiro-ministro não vai sair do Executivo.

Jorge Paiva, botânico e professor, um dos maiores peritos da floresta, critica em entrevista à Antena 1 o desinteresse generalizado dos políticos pelos problemas da floresta.

É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.