Susana Godinho rende Sara Moreira no Europeu de equipas

| Atletismo

A atleta portuguesa Sara Moreira, lesionada, vai ser rendida por Susana Godinho na seleção portuguesa que vai disputar a Primeira Liga dos Campeonatos da Europa por equipas, em Vaasa, na Finlândia, no fim de semana.

De acordo com a Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), Sara Moreira fez hoje uma reavaliação à lesão muscular e viu confirmado o seu impedimento de participar na prova, tendo sido rendida pela sua companheira no Sporting Susana Godinho.

De acordo com os responsáveis federativos, Portugal participa nesta edição da Primeira Liga com o objetivo de subir à Superliga.

A Primeira Liga do Campeonato da Europa de equipas terá lugar em Vaasa, na Finlândia, entre sexta-feira e domingo.

 

Tópicos:

Sara Moreira, Vaasa,

Pesquise por: Sara Moreira, Vaasa,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, o candidato derrotado nas diretas do PSD diz que o partido deve serenar após o Congresso e admite que vai ser “muito difícil ganhar eleições" no quadro atual.

Nicolás Maduro quer alargar poderes e, para tal, leva a cabo eleições antecipadas. É um "golpe constitucional", na leitura de Filipe Vasconcelos Romão, comentador da Antena 1.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.