Danilo Dias desfalca União da Madeira durante seis meses devido a lesão

| 2.ª Liga

O médio ofensivo Danilo Dias vai estar afastado dos relvados durante cerca de seis meses, devido a uma lesão no joelho esquerdo, informou hoje o União da Madeira, equipa da II Liga de futebol.

Em comunicado, o clube madeirense informou que Danilo Dias "contraiu uma lesão articular no joelho esquerdo, estando previsto um afastamento dos relvados de aproximadamente seis meses".

Danilo Dias regressou ao União da Madeira na corrente temporada, clube que havia representado na temporada 2015/16, então na I Liga, tendo terminado como melhor marcador da equipa, com oito golos averbados.

O médio representou também o Marítimo entre as temporadas 2010/11 e 2013/14, tendo depois rumado ao Qarabag, ao serviço do qual foi campeão do Azerbaijão e jogou na Liga dos Campeões e na Liga Europa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

      Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

        A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.