Danilo Dias desfalca União da Madeira durante seis meses devido a lesão

| 2.ª Liga

O médio ofensivo Danilo Dias vai estar afastado dos relvados durante cerca de seis meses, devido a uma lesão no joelho esquerdo, informou hoje o União da Madeira, equipa da II Liga de futebol.

Em comunicado, o clube madeirense informou que Danilo Dias "contraiu uma lesão articular no joelho esquerdo, estando previsto um afastamento dos relvados de aproximadamente seis meses".

Danilo Dias regressou ao União da Madeira na corrente temporada, clube que havia representado na temporada 2015/16, então na I Liga, tendo terminado como melhor marcador da equipa, com oito golos averbados.

O médio representou também o Marítimo entre as temporadas 2010/11 e 2013/14, tendo depois rumado ao Qarabag, ao serviço do qual foi campeão do Azerbaijão e jogou na Liga dos Campeões e na Liga Europa.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.