Danilo Dias desfalca União da Madeira durante seis meses devido a lesão

| 2.ª Liga

O médio ofensivo Danilo Dias vai estar afastado dos relvados durante cerca de seis meses, devido a uma lesão no joelho esquerdo, informou hoje o União da Madeira, equipa da II Liga de futebol.

Em comunicado, o clube madeirense informou que Danilo Dias "contraiu uma lesão articular no joelho esquerdo, estando previsto um afastamento dos relvados de aproximadamente seis meses".

Danilo Dias regressou ao União da Madeira na corrente temporada, clube que havia representado na temporada 2015/16, então na I Liga, tendo terminado como melhor marcador da equipa, com oito golos averbados.

O médio representou também o Marítimo entre as temporadas 2010/11 e 2013/14, tendo depois rumado ao Qarabag, ao serviço do qual foi campeão do Azerbaijão e jogou na Liga dos Campeões e na Liga Europa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.