Antestreia: O Regresso de Mary Poppins
© 2018 Disney

Passatempos

Antestreia: "O Regresso de Mary Poppins"

O CINEMAX, em parceria com a NOS Audiovisuais, ofereceu 20 convites duplos para as antestreias de "O Regresso de Mary Poppins" (versão original legendada), nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS Norteshopping, em Matosinhos, quarta-feira, 19 de dezembro, às 21h00.

MATOSINHOS

Juliana Samanta Cardoso Mota
Regina Maria Barbosa Machado
Carolina da Mota Maia
Maria Inês de Bastos Rodrigues
Diana Vieira Alves Águia
Catarina Lopes Costa
Maria Lina de Castro Neves Marques Moreira
Guilherme Rocha e Silva Gonçalves Coutinho
Débora Garcia Costa
Rita Jourdan Rebouta

LISBOA

Miguel Fernando Brito dos Santos
Rui Manuel da Costa Santos
Madalena Damaris Reinaldo
Tania Ângelo da Costa
Rita Maria Ferraz de Moura Cardoso
Sónia Filipa Romero Miranda Pina
Margarida Mastbaum Aleixo
Luís Miguel Marcos de Abrunhosa Vieira de Abreu
Ângela Maria Torres Gonçalves Justo Simão
Rita Valadas Vieira Amaral de Freitas

© 2018 Disney

SINOPSE

Em "O Regresso de Mary Poppins", da Disney, uma sequela musical nova e original, Mary Poppins regressa para ajudar a nova geração da família Banks a descobrir a alegria e encanto perdido, devido a uma perda pessoal. Emily Blunt ("Um Lugar Silencioso"; "A Rapariga no Comboio") protagoniza a ama quase perfeita com habilidades mágicas, que pode tornar qualquer tarefa numa aventura fantástica e inesquecível, e Lin-Manuel Miranda ("Hamilton"; "Vaiana") como o seu amigo Jack, um acendedor de candeeiros de rua, que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

A primeira vez que a PL Travers apresentou a famosa ama ao mundo foi no livro infantil de 1934, "Mary Poppins". No entanto, as aventuras seguintes de Mary Poppins permaneceram apenas nas páginas dos restantes sete livros da PL Travers… até agora.

"O Regresso de Mary Poppins" advém da riqueza destes livros adicionais. A ação do filme decorre na década da depressão londrina, em 1930, 24 anos após o primeiro filme. Michael Banks continua a trabalhar na mesma instituição financeira que empregou o seu pai, e ainda vive no número 17, da Cherry Tree Lane, com os seus três filhos, Annabel, John e Georgie, e a sua governanta, Ellen. Jane Banks continua a tradição da sua mãe, através de campanhas de defesa dos direitos dos trabalhadores, e ajuda a família de Michael. Quando a família sofre uma perda, Mary Poppins regressa às suas vidas magicamente, e com a ajuda de Jack, traz de volta a alegria e o encanto ao lar.

TRAILER



NOS CINEMAS: 20 DEZEMBRO

INQUÉRITO:


O intervalo de tempo entre "Mary Poppins" e "O Regresso de Mary Poppins" é o maior que existe entre um filme original de imagem real e a respetiva sequela. As duas estreias estão separadas por quantos anos?

54

O realizador Rob Marshall e a atriz Emily Blunt já colaboraram num musical. Qual?

Caminhos da Floresta


OBSERVAÇÕES:


Só são consideradas válidas participações que incluam nome completo, BI/CC, contacto telefónico e cidade para onde concorrem;
As participações repetidas através do mesmo e-mail são anuladas;
Só será aceite uma participação vencedora por passatempo e será obrigatório a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível);
Verificamos o acesso às antestreias - agradecemos que os contemplados usufruam do convite, a desistência penaliza outros participantes que querem ver o filme.

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início às 15h00 de 12 de dezembro de 2018 e terminará às 12h00 de 17 dezembro de novembro de 2018.

3. O passatempo visa a oferta 20 convites duplos aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio o concorrente com o questionário correto em cada série de 30 participantes.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome completo, bilhete de identidade e contacto telefónico.

7. Cada um dos 20 vencedores do passatempo será contemplado com um convite duplo para as antestreias de "O Regresso de Mary Poppins" (versão original legendada), nos cinemas NOS Colombo, em Lisboa, e NOS Norteshopping, em Matosinhos, quarta-feira, 19 de dezembro, às 21h00.

8. O convite duplo deve ser levantado no cinema mediante identificação até meia hora antes da sessão, sendo válido para duas pessoas no limite dos lugares disponíveis.

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax e no perfil do Cinemax no Facebook.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um convite duplo. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1/Cinemax não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1/Cinemax reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (400) quatrocentos para cada antestreia e respetiva cidade.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.

18. A Antena 1 reserva-se o direito de alterar estas regras sem aviso prévio, passando as novas a vigorar no ato da sua divulgação.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais