Ganhe o DVD O Miúdo da Bicicleta

Passatempos

Ganhe o DVD "O Miúdo da Bicicleta"

Ganhe o dvd "O Miúdo da Bicicleta" que o CINEMAX oferece em parceria com a Clap Filmes.

José Eduardo do Monte Moreira da Rocha Beleza - Lisboa
Ana Sofia Ribeiro Correia - Odivelas
Catarina Alexandra Santos Marques - Gondomar
Rogério Vidigal - Lisboa
Mário Pereira - Mafra

O jovem Cyril foi abandonado pelo pai num lar para crianças e tem essa ideia fixa de o encontrar. Samantha cruza-se por acaso no seu caminho e acolhe-o em sua casa durante os fins de semana. Mas Cyril, concentrado na raiva de ter sido abandonado, não consegue ver o amor que Samantha lhe dedica.

COMO GANHAR DVD'S

Para ganhar um desses dvd's, utilize o endereço de correio eletrónico antena1.filme.dvd@rtp.pt indicando o seu nome, morada, contacto telefónico e responda corretamente às seguintes perguntas:

1- Quem são os realizadores do filme? Jean-Pierre Dardenne, Luc Dardenne

2- Que ator representa o papel do jovem Cyril?
Thomas Doret

3- ... E a atriz que faz de Samantha? Cécile De France

Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início a partir das 12h00 de 5 Abril de 2012 e terminará às 12h00 de 9 Abril de 2012.

3. O passatempo visa a oferta de 5 dvd's aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio, o décimo concorrente em cada série de 10 participantes com o questionário correto.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome, morada e contacto telefónico.

7. Serão considerados vencedores do passatempo os participantes que tiverem enviado as respostas corretas às perguntas colocadas, recebidas na caixa de correio electrónico do endereço antena1.filme.dvd@rtp.pt.

8. Cada um dos 5 vencedores do passatempo será contemplado com um dvd do filme "O Miúdo da Bicicleta".

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um dvd. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (5) cinco.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objectivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais