Ganhe DVD A Pele Onde Eu Vivo

Passatempos

Ganhe DVD "A Pele Onde Eu Vivo"

Ganhe o dvd "A Pele Onde Eu Vivo" que o CINEMAX oferece em parceria com a Prisvideo Audiovisuais.

Duarte Nuno Lorvão Carreira - Lisboa
Maria do Carmo do Espírito Santo Correia - Santa Maria de Lamas
Catarina Sofia Ferreira Santos - S. João das Lampas
Maria Miguel Pires Cravo Pinto - Maia
Célia Maria Marques Pires - Famões

Desde que a sua mulher ficou queimada num acidente de automóvel que o Dr. Robert Ledgard, um eminente cirurgião plástico, se interessa pela criação de uma nova pele, com a qual ele a poderia ter salvo. Ao fim de doze anos, conseguiu gerar no seu laboratório uma pele que é sensível a carícias, mas um verdadeiro escudo contra todo o tipo de agressões, externas e internas, às quais o nosso mais extenso órgão é sujeito. Para a obter, usou todas as possibilidades fornecidas pela terapia celular. Mas para além de anos de estudo e experimentação, Robert necessitava de uma cobaia humana, um cúmplice e nada de escrúpulos. Escrúpulos nunca foram um problema, não faziam parte do seu carácter. Marilia, a mulher que toma conta dele desde o dia em que nasceu, é a sua mais fiel cúmplice. Quanto à cobaia humana… Todos os anos, dezenas de jovens de ambos os sexos desaparecem de casa, em muitos casos de livre vontade. Um deles acabará por partilhar a esplêndida mansão de El Cigarral com Robert e Marilia, mas sem ser de livre vontade…

RESPOSTAS CORRETAS AO QUESTIONÁRIO

1- Quem interpreta o papel de Vicente? Jan Cornet

2- Pedro Almodóvar ganhou Óscar em 2003 por que filme e em que categoria? "Fala com Ela"-Melhor Argumento Original

3- Em 2009, o realizador viu mais um trabalho seu ser nomeado à categoria de "Palma de Ouro" no Festival de Cannes. Que filme foi?
"Abraços Desfeitos"


Conheça o Regulamento do passatempo:
1. A Rádio e Televisão de Portugal, S.A. (RTP) organiza este passatempo dirigido a todos os ouvintes da Antena 1 e utilizadores do sítio www.rtp.pt.

2. O passatempo terá início a partir das 16h00 de 21 Março de 2012 e terminará às 12h00 de 23 Março de 2012.

3. O passatempo visa a oferta de 5 dvd's aos participantes que respondam corretamente às questões colocadas. Ganha o prémio, o décimo concorrente em cada série de 10 participantes com o questionário correto.

4. O passatempo será publicado e promovido no site Cinemax do sítio da RTP - Antena 1 na Internet (www.rtp.pt/cinemax).

5. À data de início do passatempo serão divulgadas no site www.rtp.pt/cinemax as questões e o endereço electrónico para onde poderão ser enviadas as participações.

6. No e-mail de participação, os participantes deverão indicar o seu nome, morada e contacto telefónico.

7. Serão considerados vencedores do passatempo os participantes que tiverem enviado as respostas corretas às perguntas colocadas, recebidas na caixa de correio electrónico do endereço antena1.filme.dvd@rtp.pt.

8. Cada um dos 5 vencedores do passatempo será contemplado com um dvd do filme "A Pele Onde Eu Vivo".

9. Os vencedores serão divulgados no site do passatempo Cinemax – sítio www.rtp.pt/cinemax.

10. A cada pessoa singular só pode ser atribuído um dvd. Não se contemplam participações repetidas através do mesmo e-mail.

11. A Antena 1 não se responsabiliza por qualquer problema informático a que seja alheia, relativamente ao envio das mensagens electrónicas.

12. A Antena 1 reserva-se no direito de não atribuir a totalidade dos prémios disponíveis, caso o número de respostas ou o número de participantes for inferior a (5) cinco.

13. A Antena 1 e os seus representantes e auxiliares não são responsáveis por quaisquer danos sofridos pelos participantes no passatempo, resultantes da sua participação no mesmo, pela prática de atos ou omissões que àqueles sejam imputáveis apenas a título de culpa leve e levíssima.

14. Não é permitida a participação no presente passatempo:

a. De qualquer trabalhador ou membro dos órgãos sociais da RTP;
b. De todos aqueles que se encontrem objectivamente em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com o passatempo;

15. A violação do disposto no ponto anterior determina a anulação da participação.

16. Os dados pessoais dos vencedores do passatempo poderão ser anunciados publicamente pela RTP - Antena 1 através dos meios de divulgação que a RTP entenda por necessários, nomeadamente, emissão em antena, Internet e teletexto. A participação neste passatempo implica, para o vencedor, a autorização expressa de que a entidade promotora do passatempo difunda o seu nome e/ou imagem com fins publicitários, sem por isso reclamar alguma compensação durante os 365 dias subsequentes à realização do passatempo.

17. A participação neste passatempo implica a concordância com a totalidade deste regulamento.


Recomendamos: Veja os Passatempos que temos para si! Saiba mais